Unidade passa a funcionar na Av. Lomanto Júnior, 430, localizada no centro da cidade

Nesta quinta-feira, 12, a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA vai inaugurar a nova sede na cidade de Jacobina, às 14h, localizada na Avenida Lomanto Júnior, 430, centro da cidade. Com atendimentos das 8h às 12h e das 13 às 17h, a futura sede amplia a acessibilidade, tem instalações novas e atende às demandas crescentes por assistência.

“A sede nova contempla áreas para acomodação de novos servidores, como a assistente social que acaba de chegar. Também tem estrutura com maior acessibilidade, especialmente para pessoas com deficiência”, destaca o defensor público Vinícius Acciolly, que atua no local. 

Prover infraestruturas mais adequada aos assistidos, servidores e defensores é um dos objetivos do plano estratégico fixado pela DPE/BA até 2026. Para isto, a instituição prevê elaboração e implementação de programas de adequação da estrutura predial, obtenção de equipamentos e adequação da frota. 

A unidade de Jacobina integra a 5ª Defensoria Pública Regional, cuja sede está em Juazeiro, no norte da Bahia, composta ainda pelas sedes de Irecê e Senhor do Bonfim.

SERVIÇO

O QUÊ: Defensoria inaugura nova sede em Jacobina
QUANDO: 12 de setembro, às 14h
ONDE: Avenida Lomanto Júnior, nº 430, centro