Camisa 10 e o agora ex-treinador do Tricolor trocaram ofensas na partida desta quinta-feira
Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Fluminense, mas Ganso também não passará impune pelo bate-boca com o agora ex-treinador do time, na noite da última quinta-feira, no empate em 1 a 1 com o Santos, no Maracanã.

Na mesma reunião que o presidente Mário Bittencourt, o vice Celso Barros e o diretor de futebol Paulo Angioni decidiram pelo desligamento de Oswaldo, a cúpula tricolor decidiu também por punir disciplinarmente o camisa 10 com uma multa do percentual de seu salário e uma advertência. O camisa 10 foi chamado para conversar com o mandatário do clube logo após o encontro.

O clube confirmou a punição em nota oficial:
"Fluminense pune Ganso por conduta inadequada
Motivo foi a atitude do atleta à beira do gramado no jogo com o Santos

O Fluminense FC aplicará punição ao atleta Paulo Henrique Ganso em virtude dos acontecimentos que o envolveram durante a partida contra o Santos, no Maracanã. A diretoria entende que a atitude do jogador foi incompatível com o que se espera de um atleta do clube, razão pela qual está aplicando a penalidade pecuniária sobre o salário e advertência funcional."

Confira a confusão:
Ganso e Oswaldo trocaram ofensas aos 18 minutos do 2º tempo da partida. O meia, que já não tinha uma boa relação com o treinador, ficou irritado por ter sido substituído para a entrada de Daniel e chamou o comandante de "burro pra c***". Oswaldo foi para cima do jogador o chamando de "vagabundo" e membros da comissão técnica precisaram segurar os dois.

Fonte: Globo esporte