"Deus tem um grande propósito para mim". Depoimento fora exposto em sua rede social.

Um acidente ocorrido em 1º de setembro de 2014, com um ônibus da São Luiz, vitimou Tamiris Antunes da Silva, na época com 24 anos, a qual teve fratura múltipla nos membros inferiores. A gravidade do sinistro fez com que a jovem tivesse uma das pernas amputada (reveja a reportagem). Vale destacar que, cinco anos se passaram, e até o momento a empresa supracitada não ofereceu nenhuma assistência.

O Rota 324 entrou em contato com Tamiris para pedir autorização para publicarmos um texto motivacional, escrito por ela e exposto em sua rede social. Na redação, ela conta um pouco das frequentes perguntas que lhes são feitas e as mudanças ocorridas de lá para cá, confira na íntegra: 

"Olá! Sou Tamiris Antunes, tenho 29 anos, nasci com todos os membros do meu corpo, nunca tive doença crônica. Gracas a Deus sempre tive uma saúde boa, mas hoje venho aqui falar sobre o que sinto e o que estou vivendo há 5 anos. Aos meus 24 anos tive um acidente que me deixou deficiente física, todos me olham com ar de pena: 'coitada, tão novinha', essas são as palavras que escuto diariamente. Mas, venho falar que, infelizmente, deficientes são as pessoas que têm preconceito por nós deficientes, seja lá qual for a deficiência, somos seres humanos igual a cada um e somos mais felizes porque somos diferentes, temos mais amor próprio, temos mais compaixão ao próximo, temos orgulho de correr atrás do nossos sonhos e sempre vencer os obstáculos que o mundo nos oferece .

E me perguntam sempre: 'tu vive fazendo tratamento com psicólogo?!' E eu vos respondo: 'Não meu amor, não faço tratamento psicólogo e nunca fiz porque sei que o que passei e estou aqui escrevendo essas palavras foi porque Deus ainda tem grandes propósitos pra mim nessa terra'. Então se tu está triste, abatido, sem força de vontade pra viver não deixe essa angustia te vencer, pare e pense que tu ainda está na terra porque Deus tem grandes propósitos e essa luta você vai vencer. Sofre por amor? Pare e se olhe no espelho e veja o quanto é maravilhosa(o), se ame porque o nosso amor próprio é nossa base..💋 Ass: Tamiris Antunes"

Igor Fagner - Rota 324