Ronaldo Ferreira Lopes, servidor comissionado do SMTT, conhecido popularmente como Ronaldo do Detran, faleceu na noite desta quinta-feira (26) em Jacobina, aos 60 anos de idade. Ronaldo completaria 61 na próxima segunda-feira (30).

De acordo informações de amigos, Ronaldo teria se sentido mal no momento em que estava com amigos, no bairro da Serrinha, de onde foi levado às pressas ao Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho (HMATS). Mesmo com todo esforço da equipe médica do HMATS, Ronaldo não resistiu e veio a óbito.

Seu corpo está sendo velado na Igreja da Matriz e o seu sepultamento previsto para às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Em nota, o prefeito de Jacobina, externou seu pesar e condolências aos familiares e amigos, confira na íntegra:


"NOTA DE PESAR

O prefeito de Jacobina vem manifestar suas sinceras condolências pelo falecimento do Sr. Ronaldo Ferreira Lopes, ocorrido ontem em Jacobina. 

Popularmente conhecido como Ronaldo Cururu, Ronaldo prestou relevantes serviços à sociedade jacobinense trabalhando por mais de 10 anos na 20ª CIRETRAN, empresário no setor de emplacamento de veículos, por mais de 20 anos exerceu papel fundamental como Diretor da LDJ - Liga Desportiva Jacobinense, foi Alferes dos Festejos do Divino Espírito Santo, e desta feita estava em sua terceira passagem pelo SMTT - Serviço Municipal de Tráfego e Trânsito, exercendo a função de coordenador no referido órgão. 

Rogamos ao Pai Celestial que conceda o devido consolo à família enlutada. Em tempo o prefeito Luciano decretará 03 dias de luto oficial a partir desta data. 

Luciano Pinheiro - Prefeito"

Com informações e fotos do Jacobina Noticias