Wilson já vinha tratando de problemas renais

Imagem reprodução: rede social pessoal
O Rota 324 acaba de saber da triste notícia da morte do empresário José Wilson Vieira Moreira, o Wilson da Oxente. Internado em Salvador por complicações renais, ele não resistiu a duas paradas cardíacas e morreu.

Em contato com pessoas próximas ao empresário, soubemos que havia algum tempo, ele já vinha fazendo tratamento de saúde, porém como não era muito de comentar sobre o assunto, poucas pessoas sabia, o que aumenta a surpresa do seu falecimento.

O corpo de Wilson será traslado para Jacobina e será velado na Igreja Batista Missionária e o seu sepultamento será na manhã deste sábado, às 9h no Cemitério da Estrada do Pau Ferro.

José Wilson desemprenhava diversas atividades na cidade, entre elas a de comentarista esportivo e membro da Liga Despotiva Jacobinense. Torcedor fanático do Botafogo, costumava assistir os jogos entre amigos na Banca do Flávio. A igreja que receberá seus familiares e amigos para um último adeus, já foi palco de suas aulas dominicais à crianças sobre teologia. Completaria 59 anos em dezembro e morre deixando pai (o atleta Pantanal), mãe, 6 irmãos, 3 filhos e 3 netos.

Igor Fagner - Rota 324