Anne Hidalgo manda recado para o brasileiro após novela na janela de transferências: "Se Neymar der o que ele pode dar, acho que tudo será perdoado"

Acostumado à pressão de torcedores e dirigentes de futebol ao longo da carreira, Neymar agora foi cobrado pela prefeita de Paris. Anne Hidalgo, 60 anos, deu seu pitaco sobre a situação do brasileiro no Paris Saint-Germain e pediu para que ele conquiste a Liga dos Campeões para o clube parisiente.

- Neymar, você terá que nos ajudar a vencer - afirmou em entrevista ao canal francês de TV "Télé Loisirs".

"Eu gosto de futebol, eu gosto desse clube e torço inteiramente por ele. Ele aceitou a Torre Eiffel de vermelho e azul, as cores de Paris e do PSG. Então agora, meu garoto, nós amamos você, mas você terá que se erguer e vencer a Liga dos Campeões", completou.

Atenta à novela que foi o caso do brasileiro na última janela de transferências, quando Neymar quase foi parar de volta no Barcelona, a prefeita acredita que levará um tempo para que a torcida do PSG perdoe o brasileiro. E que, para isso acontecer, só depende dele.

- Ele tem que voltar com os pés um pouco mais no chão e ajudar o time que o comprou, pelo qual ele vibrou. Paris deu as boas-vindas a ele. Bom, é claro que os torcedores vão levar um tempo, mas se Neymar der o que ele pode dar, acho que tudo será perdoado - concluiu.

Fonte: Globo Esporte