A mineradora Yamana Gold promoveu nesta quinta-feira (26) o Dia da Imprensa, em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, o qual o sócio-diretor do Bahia Notícias, Ricardo Luzbel, foi escolhido pelos comunicadores locais como destaque.

Em seu discurso, Luzbel contou a história do portal, estratégias e apresentou números do Bahia Notícias aos presentes. “É gratificante para mim passar a experiência de 13 anos do Bahia Notícias, com mais de 4 milhões de acessos por mês, para veículos do interior do estado. Óbvio que temos estratégias”, disse.

Segundo o gerente-geral da Yamana Gold, Sandro Magalhães, o nome de Luzbel foi escolhido em votação, pois os comunicadores jacobinenses enxergam no BN um exemplo de “credibilidade e seriedade”. “A Yamana promove todos os anos esse evento. É o momento de integração com toda a imprensa local. A escolha do Ricardo foi através de votação. A gente conhece a história dele aqui na Bahia, sabe o que ele representa para o nosso estado em termos de comunicação e, acima de tudo, pela característica singular do dos meios de comunicação que ele usa para informar, sempre com muita credibilidade e seriedade. Eu acho que foi muito assertivo por parte da imprensa local”, exaltou.

O evento contou com a presença também da imprensa local. “Para a empresa, é mais um dos programas de apoio que temos. Hoje, fazer indústria não cabe só você produzir, controlar custos e gerar impostos para a cidade onde você está instalado, mas, também, você tem que estar inserido em tudo que faz parte da sociedade. E, no caso da imprensa, é um grande apoiador de nossos projetos sociais”, pontuou.

Fonte: Bahia Noticias