Ação fez parte das atividades da disciplina Inovação e Tecnologia, com o professor Creso Junior

A aula morfofuncional da disciplina Inovação e Tecnologia aconteceu na tarde dessa terça-feira (10/09), no Frigorífico FRIGO CEZAR, situado em Miguel Calmon (BA). Os alunos do curso de Administração da Faculdade AGES de Jacobina foram recepcionados pelo Sr. Rafael Damasceno, sócio do empreendimento. 

A proposta apresentada é fazer a inovação acontecer. A equipe conheceu todos os processos inovadores existentes no empreendimento. A partir das experiências compartilhadas, os alunos irão produzir um processo de inovação estruturado e defender a viabilidade do seu projeto.

O Sr. Rafael reforçou a importância das atividades práticas na vida acadêmica e colocou-se à disposição, inclusive, disponibilizando o empreendimento para novas aulas e também citou que o FRIGO CÉZAR está de portas abertas para receber alunos que estejam interessados na realização de estágios não remunerados.  

"Esses momentos são enriquecedores para o nosso colegiado, pois abordamos não somente o processo de inovação, tivemos a oportunidade de debater sobre economia, gestão, mercado externo, oportunidades empreendedoras e potencialidades da nossa região. A nossa gratidão pela oportunidade e parabéns pelo empreendimento" destacou Creso Junior, professor da disciplina Inovação e Tecnologia e coordenador do Colegiado de Administração.

Texto: Faculdade Ages
Imagens: Igor Fagner - Rota 324