Em breves dias haverá um antes e depois da obra de pavimentação da Rua das Flores no povoado de Genipapo. A Prefeitura está realizando a maior obra de calçamento já visto na comunidade e diversas ações estão por vir. 

“Quero agradecer imensamente ao prefeito Luciano pela sensibilidade, primeiro direcionando para nossa comunidade uma ambulância e agora com a pavimentação da Rua das Flores e mais realizações que, com certeza acontecerão aqui em Genipapo, vemos com clareza que hoje temos um prefeito que trabalha na sede e no interior do município, vivendo o dia a dia do nosso povo”, disse o líder comunitário Cristiano do Genipapo. 

O prefeito Luciano relatou que  obras estruturantes e do anseio da população estarão acontecendo em todo município, a exemplo do Genipapo. 

“Cristiano é um amigo querido, cobra sempre as melhorias para a  sua comunidade, nosso desejo é entregar esta obra até o dia 30 de Novembro e se Deus permitir realizarmos mais. Cristiano é um batalhador que vive o dia a dia, conhece a realidade daqui, e nos solicitou este investimento para a Rua das Flores, e dentro em breve estará de cara nova”, falou Luciano da Locar.

ASCOM/PMJ