O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia pegou a estrada para levar comodidade e serviços para todos os enfermeiros do estado. Denominado "Coren Móvel", o projeto tem por objetivo realizar a primeira inscrição, renovação de cédula, negociação, atualização cadastral, emissão de certidão, pagamento da anuidade 2019, cancelamento e suspensão de inscrição.

Em Jacobina o atendimento está acontecendo desde a terça-feira na Câmara de Vereadores, o que tem mobilizado todos os profissionais de enfermagem para acessarem os serviços que o Coren-BA está oferecendo. Nesta quinta-feira, 21, será o último dia do Coren Móvel na cidade, então não perca a oportunidade! Basta levar um documento oficial de identificação com foto. No caso de renovação de carteira, é necessário levar uma foto 3x4. O atendimento segue até às 17h.

"A enfermeira Emanuela Costa, solicitou uma sala com mobiliário e internet, para essa ação, o que foi de pronto atendido por nós, prestigiando tão importante categoria de profissionais que cuida de pessoas. Essa é a Câmara de Vereadores de Jacobina, sempre fazendo seu papel de cidadã" destacou o presidente do Poder Legislativo, Juliano Cruz.
Fonte: Jacobina Noticias