Projeto Aluno Nota 10 visa incentivar o desenvolvimento dos alunos e o bom convívio na escola

A Câmara de Vereadores de Jacobina realiza na noite desta quinta, 05, homenagem aos alunos da rede pública de ensino (municipal e estadual) que mais se destacaram durante o ano letivo de 2019.

O Projeto Aluno Nota 10, de autoria do vereadora Luzinete Lucena, busca incentivar o desenvolvimento intelectual e o bom convívio com seus pares e todo o corpo educacional, com reflexos além dos muros escolares.

“O projeto tem como objetivo conscientizar o estudante de que ele é importante e indispensável na valorização e preservação do ambiente escolar, transformando-o em protagonista da sua vida escolar, assegurando-o um futuro melhor e às gerações futuras”, ressaltou a vereadora.

Para o presidente do Poder Legislativo de Jacobina, vereador Juliano Cruz, “o Aluno Nota Dez cumpre um grande papel motivacional na vida escolar dos alunos e transcende o objetivo inicial do projeto, pois o aluno motivado, com o passar dos anos, se transforma em um bom cidadão e leva a essência (do projeto) para outras área da sua vida”, considerou.

Ascom Câmara de Vereadores de Jacobina