Grandes marcas, que são sinônimos de confiança e determinação, e que permanecerão unidas na temporada 2019/2020.

Assim estarão o Jegue da Chapada e a Clínica Humana, após a direção da equipe oficializar, na última semana, a renovação de contrato com o importante patrocinador e apoiador da equipe. E na tarde desta quinta-feira, 12/12, todo o elenco do time realizou uma bateria de exames na unidade de Cardiologia da Clínica. Os jogadores fizeram uma extensa avaliação com o cardiologista Laudenor Lemos e realizaram vários testes, para avaliar a saúde de cada atleta neste começo de pré-temporada. Os resultados vão direcionar a atuação do departamento médico do JEC e também a preparação física do time.

“Para nós, da Humana, esporte e saúde andam de mãos dadas. Por isso abraçamos este projeto, que se tornou uma referência para o esporte jacobinense. É com muita satisfação que renovamos a nossa parceria para mais um ano”, afirmou o médico Laudenor Lemos.

Já o elenco começa a entender a importância desta parceria através dos exames cardiovasculares. “É importante demais ter esse respaldo. Já passei por diversos clubes que não tinham esta estrutura de saúde, como existe aqui em Jacobina. Além, é claro, de fazermos todas essas avaliações importantes no começo da temporada, o que dá todo o embasamento e suporte para os profissionais", disse Elenilson, meia-atacante do Jacobina.

Sobre a Humana
A Clínica Humana - Medicina, Saúde e Odontologia chega para oferecer à região diversas especialidades, entre elas, dermatologia, fisioterapia, cardiologia, odontologia, ginecologia, pediatria, obstetrícia, etc. Localizada à Rua Artur Diniz Veloso, 246, a Humana é uma empresa que acredita no propósito de cuidar, emocionar e surpreender as pessoas todos os dias sendo apenas, Humana.