O Natal está chegando! E a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), em parceria com a CDL, preparou um horário diferenciado para os dias que antecedem a data mais esperada do ano. Venha prestigiar o comércio de Jacobina comprando presentes para toda sua família e ainda concorrer a prêmios pelo Mega Natal Premiado, o maior da região!

Nesta segunda-feira, 23, todas as lojas ficarão abertas das 8h às 21h e na terça, véspera de Natal, o horário do comércio se estenderá até às 19h, dando a você, cliente, a oportunidade de percorrer todas as empresas buscando o melhor presente! Após as compras você ainda poderá curtir uma programação musical na Praça Rio Branco.

O Mega Natal Premiado deste ano oferece para você mais de 60 prêmios e, entre eles, destacam-se: 01 carro Volkswagen T-Cross 0km, 03 motos, 01 viagem à Fortaleza, 01 para Morro do São Paulo, 01 para Porto Seguro, 01 para Jericoacoara (todas essas individuais), e mais um cruzeiro para um casal de empresários e um cruzeiro para um casal de consumidores, além de notebooks e tabletes. Exija seu cupom! 

Igor Fagner - Jacobina Notícias