Maria Alice Guerra aproveitou o momento para agradecer aos alunos e colaboradores pela conquista.

De autoria do Vereador Pedro Nascimento, a homenagem aconteceu no dia 28/11/19 e teve por finalidade parabenizar e reconhecer o excelente trabalho realizado pela UNOPAR em Jacobina.

“São quase 15 anos de empresa, com mais de 3.200 alunos graduados, 1.000 alunos pós-graduados, com oferta de mais de 100 cursos entre graduação e pós-graduação.

A Unopar em Jacobina foi pioneira na educação a distância e hoje ofertamos cursos também em outras modalidades. Possuímos diversos Laboratórios para execução de aulas práticas dos cursos na área de saúde, Engenharias e Arquitetura.

Acreditamos no potencial de Jacobina, por isso aqui firmamos nossa sede e daqui gerenciamos os nossos 5 polos que temos hoje (Dias D’Ávila, Miguel Calmon, Capim Grosso e Valença) e os pedidos já feitos para abertura de novos polos em 2020 (Piritiba, Ourolândia, Serrolândia e Mata de São João).

O nosso muito obrigada a Jacobina, aos alunos e ex alunos, a nossa equipe de Tutores e Colaboradores e a Kroton, maior empresa de educação do mundo, a qual a Unopar pertence.” Destacou Alice Guerra.