De acordo com nota divulgada pela assessoria da PMJ, nova data se adequará à mudanças na agenda do Ministro da Saúde

A Prefeitura de Jacobina, por meio da sua assessoria de comunicação divulgou no início da tarde deste sábado, uma nota de utilidade pública, aonde informa nova data da solenidade de reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart. De acordo com o enunciado, o motivo do adiamento é a mudança na agenda do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que precisará estar na segunda-feira, na cidade do Rio de Janeiro, confira na íntegra, a nota enviada ao Jacobina Notícias.

Nota da Prefeitura de Jacobina

Por força de uma convocação de última hora do Exmo. Senhor Presidente da República,  Jair Messias Bolsonaro, em face da situação emergencial e de calamidade na Saúde Publica do Rio de Janeiro, o Exmo. Ministro da Saúde, teve a sua agenda do próximo dia 16/12/2019 cancelada. Nesta data estaria presente na solenidade de reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart, mas estará à frente de um Gabinete de Crise montado pela Presidência da Republica a se instalar no Rio de Janeiro. Assim,  ante a convocação e o imprevisto, a solenidade de reabertura do HRVG acontecerá dia 20/12/2019, já confirmada a presença do Exmo. Senhor Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e sua Assessoria.

Em tempo contamos com a compreensão da população, convidados e todos o envolvidos no evento.

Jacobina, 14 de dezembro de 2019.
Ascom/PMJ

Todos os preparativos para a reabertura estavam sendo feitos para esta segunda-feira, 16, porém, fomos informados que os trabalhos internos já estão sendo feitos há mais tempo, a exemplo de diversas cirurgias e até mesmo internações.

Fonte: Jacobina Notícias