Na última segunda feira (2), as obras de pavimentação no distrito do Junco, município de Jacobina, avançaram, aumentando o número de ações naquela comunidade. Serão oito grandes ruas pavimentadas. Em Caatinga do Moura, também no município, as localidades da Coréia, Rua Nova, Roçado, Olhos D'água de Baixo e a sede do distrito estão de cara nova. Fato este que não é diferente em Cachoeira Grande. Para quem vai à Itaitu, principal destino turístico de Jacobina, pode perceber as obras na Lagoa do Timbó. Na sede, diversos bairros foram contemplados com pavimentação e contenção de encostas.

Durante participação em uma emissora de rádio local, Pedrão do Táxi contou que a gestão de Luciano vai sendo marcada pela força do trabalho. "O Lulu é trabalhador, é igual o Flamengo, vence e quer continuar vencendo", disse o taxista.

Para Toinho, comerciante da cidade conhecido popularmente como 'Pão com Carne', o atual prefeito mudou a forma de se fazer política e de administrar Jacobina. "Luciano mora em Jacobina e vive o dia a dia da cidade, só isso já diferencia ele do passado, mas é um cara simples que a gente encontra no boteco, na oficina, na barbearia, no restaurante, no estádio. Quando é que tivemos um prefeito assim?", indagou.

Neste fim de ano, Jacobina se tornou a cidade mais iluminada do interior da Bahia. Além disso, o maior sonho da população será realizado no próximo dia 16, que é a reabertura do Hospital Regional Vicentina Goulart.