Internado após um infarto na madrugada desta segunda-feira (16), no Hospital Estadual de Bauru, o ator Maurício Mattar foi transferido no início da tarde para o Hospital das Clínicas de Botucatu. Segundo a assessoria do ator, ele deverá passar por um procedimento de cateterismo. 

Maurício deu entrada na unidade hospitalar (veja aqui) após passar mal e ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A assessoria do artista informou que Mattar foi para Bauru para cumprir a agenda de trabalho e que durante o período que estava na cidade, começou a se sentir mal e procurou atendimento médico. 

A Famesp OSS, responsável pela administração do Hospital Estadual de Bauru e do Hospital das Clínicas de Botucatu publicou um vídeo em que o artista aparece agradecendo o carinho e a atenção dos fãs que enviaram mensagens.  "À todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, as orações. Esse cuidado é tão auspicioso e gratificante, faz a gente crer que a vida veleu a pena, principalmente no nosso ofício, em que lidamos diretamente com a cultura", disse.

O artista aproveitou a oportunidade para elogiar o atendimento das unidades de saúde que passou.

Fonte: Bahia Noticias