O SineBahia vai realizar nos dias 9 e 10 de janeiro, nos Municípios de Umburanas e Sento Sé, na Bahia, mais uma ação para cadastramento e atualização de cadastro de profissionais interessados em concorrer à vagas de emprego nas obras da segunda fase do Conjunto Eólico Campo Largo, em implantação pela ENGIE Brasil na região.

As ações vão acontecer, simultaneamente, nos dois Municípios das 8h às 17h. Em Sento Sé, os atendimentos serão realizados na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Praça Dr. Juvêncio Alves e em Umburanas, na sede do Sindicato de Trabalhadores Rurais, localizada na Rua Antoninho Gonçalves, 80, Centro.

Serão oferecidas vagas para ajudante, eletricista montador, encarregado de elétrica, eletricista, mestre de montagem, carpinteiro, marteleteiro, pedreiro, ferreiro armador, operador de pá carregadeira, motorista de carro-pipa e de caçamba, motorista de comboio e de lubrificação e motorista de ônibus urbano.

Para realizar o cadastro, os profissionais devem apresentar os documentos pessoais: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG, CPF, PIS, comprovantes de residência e escolaridade. Candidatos que desejem concorrer a vagas com exigências específicas devem apresentar certificados dos cursos e comprovações de experiência nas respectivas funções.

A ação é uma iniciativa da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre), em parceria com a ENGIE Brasil e Prefeituras Municipais de Umburanas e Sento Sé.