Uma colisão que envolveu um carro e uma moto deixou mãe e filho feridos na tarde desta quarta-feira (29), ao lado do cemitério Jardim da Saudade, na esquina com a Rua Presidente Médici, em Jacobina. 

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, mãe e filho seguiam na motocicleta quando um idoso, de 71 anos, que conduzia um Fiat Strada, acabou acessando a via. Com o impacto, mãe e filho se feriram e ficaram caídos na via até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram levados para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Inicialmente, havia a suspeita de fratura na mãe do garoto, porém não há informações sobre a confirmação. O garoto foi atendido e liberado em seguida. 

Agentes do SMTT estiveram no local e constataram que o condutor da picape não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que se configura crime de trânsito. Diante do flagrante, os agentes conduziram o homem para a delegacia, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias