Os aprovados no Processo Seletivo 2020 do Campus Jacobina do Instituto Federal da Bahia (IFBA) devem comparecer à instituição, situada na Av. Centenário, nº 500, bairro Nazaré, até esta sexta-feira, 17 de janeiro, para efetuar a matrícula. O horário de atendimento será das 8h às 20h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores).

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas). Além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão de curso e histórico escolar, fotos 3x4, comprovante de residência, título de eleitor e comprovações de quitação, inclusive das obrigações militares (esta última para homens maiores de 18 anos), é preciso estar com a vacina antitetânica em dia. Para os que optaram pelas cotas sociais, declarações de renda e étnico-raciais também são necessárias.

Lembrando que, após o primeiro período de matrícula, novas chamadas podem acontecer, caso haja vagas não ocupadas. Acompanhe o site do IFBA Jacobina e fique por dentro! Mais informações em (74) 3621-8705.

Decom / Ifba Jacobina