Um mototaxista identificado como Ezimar, que trabalha na Expresso Moto Táxi, em Capim Grosso, na região de Jacobina, está desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (17). Segundo informações do blog Ril de Beto, Ezimar saiu do local de trabalho para atender a um chamado na região da fazenda Sete Porcos, no mesmo município, e desapareceu. Até a tarde deste domingo, ele não havia retornado.

Familiares, amigos e colegas de trabalho estão apreensivos com o sumiço de Ezimar. Vários mototaxistas realizam buscar para tentar localizar o mototaxista. Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que Ezimar passa em direção à BA-130, que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe. Algum tempo depois, a mesma câmera flagrou o retorno dele à cidade. Estas foram as últimas imagens do mototaxista desde o seu desaparecimento.

Ainda segundo o blog, a motocicleta de Ezimar foi encontrada no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina, neste domingo (19). Porém, ele ainda não foi localizado. Qualquer informação sobre o paradeiro do mototaxista pode ser passada para a Polícia Militar, através do telefone 190.

Redação Jacobina Notícias