Na manhã desta sexta-feira, 10, após operação policial, o Serviço de Investigação da Polícia Civil prendeu um homem acusado de realizar assalto à lojas de celulares em Jacobina e Capim Grosso.

De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o indivíduo, que também assaltou uma Farmácia Popular, foi encontrado pelos agentes, de posse de uma arma de fogo e um dos aparelhos celulares roubados em Capim Grosso. O homem já responde por assaltos em Irecê e Barreiras.

Conforme relatado pelo delegado  Wagner Marinho, titular da DT de Jacobina, há dias o serviço de inteligência está no encalço do criminoso, que vinha percorrendo diversas cidades, inclusive retornando à Irecê onde já era procurado. "Ele só não imaginava que o Serviço de Investigação é altamente preparado para esse tipo de situação, e era só questão de tempo para encontrá-lo" contou.

O acusado teve seu flagrante lavrado pelo delegado plantonista Dr. Ademar Vical e ficará à disposição da justiça. Em breve anexaremos à matéria a foto e o nome completo do acusado.

Fonte: Jacobina Notícias