COMANDANTE DA 24ª CIPM REALIZA REUNIÃO ESTRATÉGICA COM SEU CORPO DE OFICIAS PARA DEFINIR PLANO DE OPERAÇÕES PARA JACOBINA E DEMAIS CIDADES DE ÁREA DE ATUAÇÃO DA UNIDADE, DURANTE O CARNAVAL 2020

A CIDADE SEDE, JACOBINA, SAÚDE, CALDEIRÃO GRANDE, CAÉM, MIRANGABA, VÁRZEA NOVA, OUROLÂNDIA, UMBURANAS, MIGUEL CALMON, PIRITIBA, TAPIRAMUTÁ E OS DISTRITOS RECEBERÃO INCREMENTO NO POLICIAMENTO OSTENSIVO GERAL.

Na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM em Jacobina, realizou uma reunião com seu corpo de oficiais no gabinete do Comando, onde foram passadas instruções e diretrizes durante o período do Carnaval em Jacobina e demais Cidades, Distritos e Povoados de responsabilidade da Unidade PM.

O comando da Unidade PM irá calibrar o Policiamento Ostensivo geral e intensificar as abordagens em toda área de jurisdição da 24ª CIPM, no intuito de dar continuidade na garantia da Paz e Ordem públicas para toda população, haja vista que as cidades poderão receber inúmeros turistas e visitantes que preferem descansar no interior do Estado durante a festa de Momo. Será montado um forte aparato e o Policiamento Ostensivo Geral garantirá a sensação de segurança a toda Comunidade.

"Durante o Carnaval 2020, garantiremos Ações Policiais Militares fortes em Jacobina e toda região, para promover a Paz e Ordem Públicas de toda Comunidade do Piemonte da Chapada.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 18 de fevereiro de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM