Duas crianças, de 4 e 7 anos, e a mãe delas foram atropeladas por um carro na manhã desta sexta-feira (7), em uma ladeira que liga os bairros Félix Tomaz e Leader, em Jacobina. Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e acabou sendo preso por uma equipe da Guarda Municipal.

O homem, que não teve a identidade informada, tentava subir a ladeira quando teria faltado combustível. O carro desceu de ré e atingiu a mulher e dois filhos dela, identificados pelas iniciais M.H.S.S, de 4 anos, e E.O.M.F, de 7 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as três vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. As vítimas sofreram ferimentos e estão sendo avaliadas na unidade.

Enquanto o motorista era conduzido para a delegacia, onde as medidas cabíveis serão adotadas pela suspeita de embriaguez ao volante, agentes do SMTT foram no local recolher o veículo para o pátio e registrar o acidente de trânsito.

Por Robson Guedes/ Jacobina Notícias