A TORRES EÓLICAS DO NORDESTE - TEN, por meio desta notificação, pretende dar ciência ao SINDICATO DOS TRABALHADORES METALÚRGICOS E ETC DE JACOBINA E REGIÃO de que vem tratando com seriedade e responsabilidade a pandemia declarada pela OMS em 11 de março de 2020.

Dentre as medidas de proteção, podemos registrar que maiores de 60 anos e gestantes foram colocados em férias. Aprendizes e estagiários foram liberados de comparecimento. Colaboradores do setor administrativo foram designados a realizar teletrabalho (home-office). Nos setores cujos trabalhos não são compatíveis com teletrabalho, os colaboradores foram divididos em turnos a fim de evitar a aglomeração de pessoas.

Não obstante a ampla orientação e disponibilização de álcool em gel, visitas à fábrica e viagens a trabalho foram canceladas, a entrada de fornecedores para entregar material somente foi permitida mediante a utilização de máscaras e os colaboradores que retornaram de viagens foram orientados a permanecer em casa, em isolamento domiciliar por, no mínimo, 7 dias.

A TEN sempre tratou seus colaboradores com respeito e não fará diferente neste momento de crise mundial. Por este motivo, propõe a negociação com este Sindicato, a fim de preservar o emprego e a saúde dos seus.
Veja o documento clicando AQUI!