O Boletim Epidemiológico da Vigilância Sanitária de Jacobina, divulgado no fim da manhã desta sexta-feira, 19 de junho, traz mais dois casos positivos para a Covid-19, desta vez de pacientes moradores do bairro do Leader. O total na cidade é de 79 pessoas infectadas desde o início da pandemia até aqui.

De acordo com as informações, "dos 79 casos apresentados no boletim de hoje, 05 são importados (pessoas vindas de outras cidades para realizar o teste em Jacobina, sendo 03 deles já curados). Entre os 74 pacientes de Jacobina, confirmados até hoje, 33 já receberam alta médica, 40 permanecem em isolamento residencial sob acompanhamento multidisciplinar, (assintomáticos e sintomáticos sem maiores gravidades), e 01 óbito" mostra a nota oficial da Prefeitura de Jacobina.

No mapeamento, os bairros mais atingidos são Félix Tomaz com 11 casos, sendo 02 já curados; Peru, com 10 casos, sendo já 07 curados e 01 óbito;  Tombador com 10, sendo 09 já curados; Leader com 09 casos, sendo 01 curado e Caatinga do Moura com 05 casos. Confira a lista completa dos bairros acessando a página oficial sobre o Coronavírus em Jacobina, clicando aqui

 Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.