Na tarde desta terça-feira (18), policiais mlilitares do 2º Pelotão da 24ª CIPM, sediado em Jacobina, receberam uma denúncia anônima apontando que em uma residência no bairro Jacobina IV existia uma plantação de maconha, onde também seria praticado o crime de tráfico de drogas.

Ao chegarem no endereço, os policiais foram atendidos pela proprietária da residência. A mulher, após ser questionada sobre o fato, informou que a plantação pertencia a seu filho, um menor de 16 anos, e que ele estava no quintal da casa com mais dois indivíduos maiores de idade. Um dos suspeitos é foragido do presídio de Juazeiro. No local, foram encontrados 10 pés de maconha, uma muda da erva e 02 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a sede da 16ª Coorpin, juntamente com o material apreendido, onde o flagrante delito foi lavrado.

“Parabenizo a tropa pela destemida e eficaz ação PM nesta ocorrência. Continuaremos firmes no combate ao tráfico de drogas em Jacobina e região", disse o major Flailton Oliveira, gomandante da 24ª CIPM.

Secom da 24ª CIPM
Via subtenente Vitor Costa