Dois homens naturais de Senhor do Bonfim morreram vitimas de afogamento neste final de semana, nos municípios de Juazeiro e Pindobaçu, no Norte da Bahia. Carlos Pereira da Silva, 63 anos, que residia em Carrapichel, município de Senhor do Bonfim, estava trabalhando de pedreiro Ilha do Rodeadouro, em Juazeiro, quando resolveu tomar banho no ancoradouro e acabou se afogando. O corpo foi encontrado por colegas de trabalho e pescadores.

Na tarde deste domingo (20), um brigadista de Pindobaçu fez contato com o Corpo de Bombeiros, comunicando o afogamento de um bonfinense, que não teve o nome revelado, na Serra da Fumaça, no Poço da Estrela. " pessoa está afogada e o corpo está submerso no Poço da Estrela, na Fumaça", disse.

No ultimo domingo (13), o tenente-coronel Tarciso, do Corpo de Bombeiros de Juazeiro, participou do programa "Girando com a Noticia", da Radio Caraíba FM, alertando e dando dicas aos banhistas que participem de passeios em rios e cachoeiras dos municípios de Juazeiro, Pindobaçu, Ponto Novo e Campo Formoso.

Com informações do Ivan Silva Notícias