Cerca de R$ 13 mil em drogas foram apreendidas por equipes das Rondas Especiais da Polícia Militar, (Rondesp), com um homem, durante uma ação, na manhã desta quinta-feira, 10, na região do Areal, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a droga estava dividida entre 255 papelotes, e foi encontrada com homem que o suspeito de ser o 17º integrante de uma facção, que age naquela localidade. A ação ocorreu um dia após a retirada de obstáculos, que dificultava o trânsito da polícia do bairro.


"As guarnições passavam pelo local quando avistaram o suspeito. Ele esboçou fuga, mas foi cercado rapidamente. Na abordagem, os policiais encontraram uma parte das drogas com ele e o restante escondido em um imóvel", contou o comandante da unidade, major Edmundo Assemany Junior.


Também foram apreendidos 106 pinos e 12 pedras de cocaína, duas balanças, embalagens para comercializar drogas, celular e um refletor. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

A TARDE