O momento que muitos brasileiros tanto esperavam chegou: Karol Conká finalmente foi eliminada do 'BBB 21' na noite desta terça-feira (23). Com 99,17%, a rapper foi a escolhida para deixar o jogo. Arthur recebeu 0,54% dos votos e Gil 0,29%.

Karol topou entrar no 'BBB 21' fazendo parte do grupo Camarote. Com sua carreira na música e na televisão já consolidada, a intenção dela era não apenas ganhar ainda mais visibilidade, mas também chegar à final e faturar R$ 1,5 milhão. 

Mas parece que pouca coisa saiu como o planejado e, além de perder o grande prêmio do programa, ela também saiu da casa com 500 mil seguidores a menos no Instagram, teve suas participações em festivais de música canceladas e seu programa no GNT acabou não sendo exibido na televisão.

Feminismo, luta antirracista e militância LGBTQIA+

Karol cresceu na periferia da de Curitiba e se destacou no rap feminino, sendo conhecida como um símbolo feminista e antirracista. "Consegui reverter o preconceito que sofri na infância em solução, em poder", disse ela, dona de hits cheios de empoderamento, antes de entrar no programa.

Em 2013, ela recebeu a primeira estatueta na categoria Artista Revelação do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Dois anos depois, lançou o hit 'Tombei', com o grupo Tropkillaz, e venceu também na categoria Nova Canção da mesma premiação.

Além disso, Conká foi uma das atrações da abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016 e, na televisão, foi contratada pela Globo e esteve à frente do 'Super Bonita' e 'Prazer Feminino', ambos do GNT.

Fonte: iG Gente