Fãs da cantora seguiam acompanhando atentamente os boletins médicos emitidos diariamente pelo hospital e reproduzidos pelas páginas oficiais de Paulinha e da banda. Sempre emanando palavras de conforto e demonstrando apoio para toda a família, seus seguidores participavam de todos os cantos do país. "Impossível acreditar nisso! Paulinha é eterna em minha vida, no meu coração e na memória de todos os brasileiros. Obrigado rainha, vc fez história e jamais será esquecida!" Escreveu o ator Ed Gama.
Confira abaixo a nota oficial, emitida pelo Hospital Primavera, em Aracaju, onde Paulinha estava internada:
Aracaju/SE, 23 de fevereiro de 2022, às 20H
NOTA DE FALECIMENTO
O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.
Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.
Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.
Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.
Dr. Ricardo Leite –CRM 3355
Diretor Técnico do Hospital Primavera
Dr. André Luis Veiga de Oliveira – CRM 2499 – RQE 2825
Médico Intensivista do Hospital Primavera
Dr. Marcos Aurélio Alves – CRM 1592
Médico Neurologista do Hospital Primavera
Por Igor Fagner - Diário da Chapada
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.