Hoje quem também está apagando velinhas é o empresário Danilo Moura, da SMAX Monitoramento Inteligente! E o Diário da Chapada não poderia deixar de registrar os parabéns para esse grande parceiro. Que nosso bom Deus ilumine todos os seus passo e lhe mostre caminhos de muita luz e prosperidade!

Nas redes sociais, a sua esposa, a advogada e digital influencer Silvinha Guirra também não economizou palavras para expressar sua felicidade com a passagem desta data, confira a reprodução ipsis litteris:

"Hoje é o dia da pessoa que tem o ❤️ maior do mundo. Ele ama abraçar, beijar e dar carinho. Não consegue ver ninguém precisando que sempre tá disposto a ajudar. Meu menino sonhador, maluquinho, e engraçado (cheio das piadas. Mtas das vezes sem graça 😂🙊). @danilomourab é leve, é luz 💡 por onde passa. Um “serumaninho” incrível! Sou grata por sua vida, e quero estar ao seu lado por mtos e mtos anos comemorando seu aniversário.🎂👏❤️😘 Feliz vidaaaaa, marido! Que Deus te ilumine sempre, te cubra de bênçãos, te proteja. Desejo as melhores coisas desse mundão, pois é merecedor de tudo que vem conquistando. E diante de tanto esforço e trabalho tenho certeza q Papai do céu vai te honrar. Mta luuuz nessa nova caminhada! Felicidades e saúde 🥳! TE AMO! ❤️💕" registrou Silvinha. 

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!