Faleceu na madrugada desta quinta-feira (24), o servidor público municipal Francisco de Assis Timóteo, 61 anos, conhecido carinhosamente como Galera. Vítima de uma queda em sua residência, ele estava internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho desde o dia 03 de fevereiro.

Em suas redes sociais, o Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Jacobina - Sindtramj, divulgou uma Nota de Pesar, confira: 

NOTA DE FALECIMENTO

Com pesar que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jacobina - BA - Sindtramj, comunica o falecimento do nosso associado Francisco de Assis Timóteo, Galera, ocorrido nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro de 2022. Neste momento de profunda dor a diretoria manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.

Deus lhe dê descanso eterno.  

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jacobina, o vereador Martins dos Santos (PT), fez menção à morte do servidor e sugeriu ao presidente que uma Moção de Pesar fosse feita, em virtude dos excelentes serviços prestados por Galera. O funcionário público era responsável pela manutenção da Praça Castro Alves (Praça da Matriz). 

Por Igor Fagner - Diário da Chapada