Acusado de assédio sexual por ex-funcionários, em matéria exibida no domingo (27), no Fantástico, o vereador do Rio de Janeiro e youtuber, Gabriel Monteiro, se pronunciou através das redes sociais para comentar o assunto.
No programa, foram exibidos cinco depoimentos de pessoas que teriam sido vítimas do vereador: uma mulher que teria tido relações sexuais com ele, uma ex-funcionária e três servidores que foram ou são lotados no gabinete de Monteiro na Câmara Municipal.
O vereador afirmou que o programa mentiu e manipulou as informações na reportagem. Segundo ele, que prometeu desmentir tudo com provas, sua ex-assistente de produção, Luiza Batista, que o acusou de assédio, cobrou R$ 100 mil dele para não falar do assunto na TV.
O FANTÁSTICO MENTIU MUITO!!
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) March 28, 2022
A suposta estuprada me procurou pra ficar comigo após esse suposto ato.
A família da criança tá indignada com a reportagem, só estávamos mostrando a realidade da menina que teve a vida mudada.
A que alegou ASSÉDIO cobrou 100 mil pra n falar na TV
Monteiro também se defendeu sobre seus vídeos de operações policiais nas comunidades do Rio. Segundo ele, a reportagem utilizou vídeos de "ficção como se fossem de verdade".
ESTÃO COLOCANDO VÍDEO DE FICÇÃO COMO SE FOSSE VERDADE!!!! As supostas agressões são vídeos ficcionais onde todos tiveram anuência de participar. Também tem vídeos de boxe onde quem participou CONCORDOU. Estou separando o material pra desmentir isso!!!
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) March 28, 2022
BNews
0 Comentários
O Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.