Os parabéns de hoje vão para o professor Creso Júnior pela passagem do seu aniversário! E o Diário da Chapada tem a honra de expor essa homenagem e expressar seus votos de muita saúde, paz, prosperidade e felicidade!! Um texto perfeito foi postado em suas redes sociais em agradecimento por mais um ano de vida. Feliz Idade para ele que é pai, marido, amigo, professor, administrador, agricultor e investidor. Confira o texto:

"Parabéns para mim! 🍀🎂🙌 A velocidade da luz no vácuo é uma constante física importante, cujo valor é de aproximadamente 300 milhões de metros por segundo💫... Hoje, completo 41 anos de idade, mas quando fecho os olhos e lembro da minha vida, parece que tudo aconteceu na “velocidade da luz”...

'Nossa, como o tempo passou rápido!' 😱 Essa frase é muito comum. Parece mesmo que tudo passou na 'velocidade da luz' ou 'aconteceu num piscar de olhos'😉... Quanta ingenuidade da minha parte pensar que tudo aconteceu tão rapidamente...

Estou hoje celebrando a vida, e, a vida, é o tempo que dedicamos a vivê-la em toda a sua plenitude😍. Não quero falar de 'outras vidas', mas preciso agradecer todas as pessoas que me permitem viver, aprender, amar, sonhar, chorar(etc) e SENTIR, pois os sentimentos nos fazem VIVER ❤️.

Agradeço aos meus pais, meus avós, meus tios, meus primos, meus amigos (todos eles) e, em especial, a minha esposa e aos meus 3 filhos. Obrigado por me fazerem viver!😍 Agradeço ao Meu Deus pela oportunidade de desfrutar de momentos tão intensos e especiais na companhia de pessoas tão especiais. Hoje, eu vou encontrar com Deus nas minhas orações para agradecê-lo por todas as bênçãos e fazer um único pedido: Deus, eu quero VIVER muito e aprender a cada dia, que a vida não precisa 'acontecer na velocidade da luz' ... Gratidão pelos meus 41 anos de vida!"

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!