Na manhã desta terça-feira, 1º de março, o senhor José Cassiano Tínel (79 anos), mais conhecido por Zé Passarinho, foi atacado por cerca de seis cachorros quando se aproximava da passarela da feira, na Lomanto Júnior, em Jacobina.

Um dos filhos de Zé Passarinho conta que ele seguia pela via, após sair de uma sessão de fisioterapia, quando os ataques aconteceram. "Diante de inúmeras denúncias e nenhuma atitude tomada, hoje fomos vítimas. Cerca de seis ou sete cachorros de grande porte avançaram nas pernas e braços do meu pai, e só não foram no rosto porque pessoas ao redor começaram a socorrê-lo". Contou, acrescentando pedidos de socorro aos setores públicos de Jacobina. "Os cachorros também são vítimas desse descaso. Março começou bem para a gente, com um saldo de susto, dor, sangue e 12 pontos" concluiu.

Zé Passarinho foi levado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde foi atendido pelo dr. Sérgio Passos. A reportagem do Diário da Chapada apurou que ele foi acometido de um derrame e, por este motivo está se locomovendo com o apoio de uma cadeira de rodas, necessitando assim, de constantes fisioterapias.

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!