Um homem, identificado como Joelton Ramiro de Souza, de 26 anos, foi morto na noite de segunda-feira, 28, a golpes de barra de ferro na cidade de Barreiras, no Extremo Oeste da Bahia.

De acordo com as autoridades, o caso, que aconteceu no bairro São Sebastião por volta das 22h30, teria começado no último, 26, após um desentendimento entre a vítima e o suspeito conhecido como ‘Pedinha’.

Depois da briga, Joelton começou a receber constantes ameaças de morte por parte de seu desafeto e por segurança decidiu passar dois dias fora de casa. Quando retornou, foi surpreendido e agredido violentamente com golpes de barra de ferro na cabeça.

Inconsciente, a vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos traumatismos e morreu na manhã desta terça-feira, 29. O corpo foi transferido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA), onde passou por necropsia.

O crime, qualificado por motivo fútil, está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Barreiras. O suspeito está foragido.

A Tarde