Dr. Maurício Marques tratou sobre técnicas de correção de olheiras no Congresso Millennium international Aesthetic Conference



O médico dermatologista Dr. Maurício Marques, da Clínica Milpeles, participou nesta quinta-feira (03), do Congresso Millennium international Aesthetic Conference, na cidade de Belo Horizonte Minas Gerais. Dr. Maurício Marques foi o único palestrante do Brasil, entre nove conferencistas de diversos países, e tratou sobre as técnicas de correção de olheiras.

O Millennium é um congresso que ocorre tradicionalmente em Nova Iorque nos Estados Unidos, e essa é a primeira edição que acontece no Brasil. O evento reuniu diversos profissionais da saúde, dentre eles Dermatologistas e Cirurgiões Plásticos, para discutir sobre os tratamentos mais modernos da atualidade nas suas respectivas áreas. 

Certamente, esse é um marco na carreira do médico que já se torna uma referência, não só no estado da Bahia, mas como em todo o país. 

Dr. Maurício Marques é médico formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduado em Dermatologia, Medicina Estética e Cirurgia Dermatológica. Ele já fez atualização em Dermatologia na Universidade de Harvard em 2014 e já esteve na mesma universidade americana para passar um pouco de seu conhecimento para outros colegas que atuam na área da estética. 

O médico atende na Clínica MilPeles, em Capim Grosso, na unidade MilPeles de Jacobina - que fica na Clínica Humana -, na Clínica Santa Bárbara em Jacobina e, também, atua em Salvador.