A cidade de Jacobina começou a manhã desta terça-feira (15) com a triste notícia do falecimento do educador físico Roberto Sandro, mais conhecido por professor Bob, de 56 anos.

De acordo com as primeiras informações que chegam ao Diário da Chapada, professor Bob foi encontrado já sem vida, em sua residência. A suspeita é de que o educador tenha sofrido um infarto fulminante. 

Bob era um grande atuante no esporte jacobinense, exercendo tanto a função de professor de educação física em colégios como o Yolanda Dias Rocha, ou como juiz de futebol. Nas redes sociais seus amigos e alunos expressam seus votos de muita força para a família neste momento de dor. Bob tinha dois filhos.

EDITADO - O professor, que faria 57 anos do Dia do Professor (15 de outubro), foi levado por volta das 11h30 para o Instituto Médico Legal - IML e, após o exame de necropsia seguirá para a Sala de Velório, de onde sairá para ser sepultado. O sepultamento estava marcado para a manhã dessa quarta, porém, devido ao estado em que se encontrava o corpo do professor, teve que ser antecipado para a noite desta terça. Ele foi sepultado por volta das 19h no Cemitério Jardim da Saudade. 

Por Igor Fagner - Diário da Chapada 
Seu portal de informações de áreas.