Carolina Santana faleceu na madrugada deste domingo, após a moto em que estava, colidir com um cachorro na BR 324, próximo da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, em Jacobina.
De acordo com informações colhidas no site Augusto Urgente, Carol seguia no veículo com uma outra pessoa, quando o acidente aconteceu. Após o impacto, o condutor perdeu o controle e a moto caiu em uma ribanceira. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionada, porém ela já estava sem vida. O rapaz foi levado para a unidade de saúde com ferimentos leves.
Ainda de acordo com o portal, a Guarda Civil Municipal, primeira a chegar ao local, isolou a área até que os peritos chegassem e a conduzisse para o IML. Até o fechamento desta matéria sua família ainda estava nos trâmites para a liberação do corpo.
O Diário da Chapada foi informado pelo seu irmão que Carol será velada na sala de velório, anexo ao Cemitério Jardim da Saudade, de onde sairá para sepultamento, provavelmente ainda na tarde de hoje. Carol era filha da professora Marileide Xavier e mãe do garotinho Pietro de 6 anos.
Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas.
2 Comentários
Que Deus conforte os corações da família dessa linda moça. Fui há muito tempo aluno da mãe dela, e conheço demais o seu irmão. Que dor...
ResponderExcluirMeus sentimentos Que Deus conforte td família e amigos que Deus cuide do filho dela pois é muito triste saber que uma criança ficou órfão
ResponderExcluirO Diário da Chapada não se responsabiliza pelos comentários aqui expostos.