O personal trainer Eduardo Alves de 33 anos, usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (17) para pedir que as pessoas parem de propagar calúnias contra sua esposa, flagrada tendo relações sexuais com um homem em situação de rua, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal.

Os fatos estão sendo transmitidos de maneira errôneas, quando deveriam estar preocupados com a saúde dela, pois está internada. Mediante a isso venho pedir que parem com essa divulgação, pois está prejudicando toda a família.

Relembre o caso

No dia 09 de março, câmeras de segurança flagraram o momento em que Eduardo encontra o carro em que sua esposa Sandra estava e, no momento em que olha para dentro do veículo, percebe a jovem em um ato sexual com outro homem, só depois percebe que tratava-se do morador de rua, ao qual ela teria prestado ajuda algum tempo antes.

O morador de rua foi agredido pelo personal e o caso foi parar na delegacia de polícia, onde Eduardo alegou que sua esposa havia sofrido violência sexual. No entanto, as falas da mulher mostraram certa confusão mental. Em um momento, ela diz que encontrar o morador de rua era uma missão religiosa, uma parte do propósito dela. Ela chegou a dizer ainda que por vários momentos via o homem como “Deus” e outras como o marido dela.

Desde então, Eduardo tem sido alvo de diversas ofensas nas redes sociais, o que, como mostra no vídeo, tem prejudicado tanto a sua esposa, que está internada, quanto toda família.

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!