Na noite desta terça-feira (29), policiais militares da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar - CIPM, abordaram um veículo celta no bairro da Bananeira em Jacobina. Um casal que seguia no carro foi revistado e, com eles, foram encontradas armas e drogas. 

A abordagem, de acordo com informações da assessoria de comunicação, fez parte da operação "Somando Estratégias" da 24ª CIPM, que tem por objetivo demonstrar ação de presença e aumentar a sensação de segurança da população. O casal e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na sede da 16ª Coorpin/Jacobina, onde foi lavrado o flagrante delito. 

A 24ª CIPM, comandada pelo Ten Cel PM Reinaldo Fernandes é subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte - CPRN, comandado pelo Cel PM Valter Araújo. A unidade realiza diuturnamente, rondas e abordagens por toda a área territorial de Jacobina, através de ações operacionais estratégicas, imbuídas no sentimento de servir e proteger.

Material apreendido

Após minuciosa vistoria no carro conduzido pelo casal, policiais militares encontraram os seguintes materiais: 01 Revólver calibre 32, 12 munições calibre 32 intactas, 01 Simulacro de pistola, 01 Arma de choque, 01 Lanterna tipo Laser, 01 faca de serra, 05 papelotes de substância análoga a cocaína, 08 pinos de substância análoga a cocaína, 07 trouxas de substância análoga a maconha, 50 pedras de substância análoga a crack, 01 maquina de cartão da marca PagSeguro, R$201 em espécie, 06 cartões de crédito, 01 relógio marca Lince, 04 Aparelhos celulares, 02 chips telefônicos e 01 veículo celta - Placa KMA-6925/Recife-PE.

Diário da Chapada, com informações da Ascom/24ªCIPM