Em conversa com a coluna LeoDias, Diogo Mussi atualizou o estado de saúde do irmão Rodrigo e trouxe boas notícias: o ex-BBB será transferido para a reabilitação intensiva em breve. O influenciador tem se recuperado de maneira surpreendente, perante os médicos, após sofrer um grave acidente de carro há menos de um mês.

“Uma notícia maravilhosa, né, porque em menos de um mês ele já tá saindo do HC (Hospital das Clínicas) e já tá indo pra reabilitação”, comemorou o irmão. Segundo Diogo, Rodrigo alterna entre momentos de lucidez e confusão: “Ainda muito confuso, alternando em vários momentos de muita lucidez. É normal, é natural, os médicos disseram que a recuperação dele tem sido surpreendente.”

O irmão ainda afirma que, segundo os médicos, a forma rápida em que Rodrigo se recupera é uma surpresa positiva. Ele ainda explicou como é o tratamento de recuperação do gerente comercial. “Se esforça muito na fisio. Mesmo com dores ele vai pra fisioterapia, faz duas vezes por dia, fica muito cansado, aí faz inalação e tal. Mas ele tá se recuperando bem, realmente um milagre”, concluiu.

Metrópoles