O Prefeito de Jacobina, Tiago Dias, exonerou através de ato administrativo Hebert Azevedo da direção do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho. A exoneração foi publicada na segunda, 12, no Diário Oficial do Município.

Hebert foi nomeado como Diretor Administrativo do HMATS em novembro de 2021, e nestes 5 meses de gestão sempre teve uma avaliação considerada positiva à frente da unidade de saúde .

Na gestão Tiago Dias, Hebert teve passagem pela secretaria de esporte como assessor técnico, coordenador de frota na secretaria de transportes, antes de chegar a direção do HMATS.

O motivo da exoneração não foi divulgado até o fechamento desta matéria, entretanto, em contato com o servidor, este nos disse que se manifestará sobre a exoneração na próxima segunda, 18,

''Irei me manifestar publicamente na segunda, lhe agradeço pela atenção e carinho de sempre, vou concluir meu ciclo de paz na minha Santa paz e na segunda eu me manifesto''.

Questionado por nossa redação se continua na Gestão Tiago Dias, Hebert se limitou a comentar apenas que; '' Ainda não sei, podemos dizer que nesse momento me considero no banco de reservas''.


Fonte: Bahia Acontece