Duas pessoas morreram e outra segue ferida no gravíssimo acidente que envolveu uma carreta e um Palio com placa de Jacobina, na tarde desta quinta-feira (28/4), em um trecho da rodovia BR-324, altura da Serra do Tombador, no município de Jacobina (mais detalhes)

Segundo informações apuradas pelo repórter Paulo Mateus do Jacobina Notícias, três pessoas ficaram presas às ferragens retorcidas do automóvel, sendo que duas delas, um homem e uma mulher, tiveram óbitos confirmados. As vítimas fatais ainda não foram identificadas. Os bombeiros trabalham para retirar uma terceira pessoa das ferragens, uma mulher que está viva.

De acordo com relatos de testemunhas, o motorista da carreta teria perdido o controle da direção na descida, passou por cima do carro que subia a serra e o arrastou ribanceira abaixo. As imagens do acidente são chocantes. O carro ficou completamente retorcido, destruído sob carreta. A suspeita é de que a carreta tenha faltado freio.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal estão no local do acidente.

Jacobina Notícias