Um evento gratuito com artistas independentes de Salvador irá acontecer no bairro da Polêmica de Brotas, em Salvador, no feriado do dia do trabalhador, no dia 1º de maio. Em sua estreia, o evento 'O Rasta Convida' promete inovar com uma programação exclusivamente formada pela cena underground e por talentos oriundos da comunidade. A line up ousa na mistura entre trap, plugg, samba, pagode, sofrência e sets repletos de musicalidade negra e periférica.

O evento é totalmente idealizado por moradores da Polêmica, que entendem a importância de “edificar espaços de origem antes mesmo da busca pela ocupação de espaços externos a eles”, como cita o fotógrafo 4vero (Matheus Santos), morador do bairro e articulador entre os artistas e a comunidade. Para os idealizadores - Taberna do Rasta, Estúdio WMJ e 4vero, manter as bases alimentadas e fortes é o segredo para a realização e a felicidade coletiva.

Williams da Silva Ribeiro, dono da Taberna do Rasta, comercio de bebidas e variedades e do Estúdio de Gravação WMJ produtora independente, é o famoso 'Rasta' por trás do evento.

O evento começa às 14h, é gratuito e segue todos os protocolos sanitários exigidos pela Prefeitura de Salvador e Governo do Estado para contenção do coronavírus. Para chegar ao local, confira o ônibus mais próximo da Avenida ACM, próximo ao Posto Shell. Para quem vai de Uber, é só colocar “Rua da Igreja, 153”.

SERVIÇO:

O QUE? O Rasta Convida

QUANDO? 1 de Maio de 2022

ONDE? Rua da Igreja, 153, Polêmica de Brotas. Saiba como chegar

QUANTO? Gratuito

A Tarde