Vice-campeão do BBB 22, Paulo André vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. O atleta chegou a bater um novo recorde, se tornando o único participante a chegar ao final de todas as provas de resistência na temporada. Em entrevista ao Gshow, ele relembrou sua trajetória no jogo.

“Só posso dizer que estou muito feliz. É um sentimento de gratidão e felicidade por ter conseguido ser eu mesmo lá dentro, e estou ainda mais feliz por isso ter sido legal aqui fora [...]. Lá dentro achava que eu não conseguia responder à altura, pensava ‘pô, será que eu tenho alguma coisa legal pro público gostar de mim?’, aí teve um momento que eu pensei ‘ah vou ser eu mesmo’, e foi quando eu me soltei mais, e isso foi muito positivo”, contou.

PA também afirmou que não se preocupou em jogar muito durante o confinamento. “Eu não consegui montar uma estratégia de jogador, eu até tentei, mas eu falei : 'Se eu fizer isso não serei eu, vou deixar tudo acontecer naturalmente e se surgir uma oportunidade de fazer uma jogada eu vou fazer'”,afirmou.

Questionado sobre um possível relacionamento com Jade Picon, com quem viveu um romance dentro da casa, o atleta garantiu que pretende deixar acontecer naturalmente. “É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero”, disse.

O ex-brother conseguiu o segundo lugar no reality, com 29,91% dos votos. Diversos artistas chegaram a fazer campanhas para ele, incluindo Neymar e Gabriel Medina, que declararam torcida.

BNews