Quatro pessoas foram presas por tráficos de drogas, na tarde de quinta-feira (31), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, durante uma operação conjunta entre as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.

Durante a ação policial, agentes também apreenderam três armas de fogo e pistolas falsas. O nome e a identidade dos suspeitos não foram revelados, mas a polícia afirma que os quatro homens presos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região. Um deles é apontado como líder de um grupo criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 14º Batalhão, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Leste; das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Central e Litoral Norte, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv); e um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) participaram da operação.

“A aeronave da PM fez o patrulhamento aéreo em apoio às unidades policiais que estavam em solo nos bairros de Alto do Santo Antônio, Sales e Zilda Arnes, bem como em municípios vizinhos, a exemplo de Nazaré das Farinhas”, informou a PM em nota.

BNews