Um dos pontos turísticos mais visitados de Jacobina, a Serra do Cruzeiro atrai jacobinenses e turistas pela sua imponência e a maravilhosa visão panorâmica que proporciona a quem chega até o seu topo.

E, graças a revitalização que tem sido feita pela Prefeitura de Jacobina, os apaixonados pelo Cruzeiro agora também podem visitar o local durante a noite. Depois de deixar toda sua escadaria iluminada, a PMJ anunciou no início da noite desta quarta-feira (27) que já está funcionando também o Sistema de Monitoramento 24 horas, que proporcionará mais segurança para os visitantes.

A Smax Monitoramento Inteligente, empresa responsável pela instalação do Sistema Inteligente de Segurança conta que foram instalados equipamentos modernos, que permitirão acesso às melhores imagens 24 horas por dia. "É mais segurança para todos que usufruem desse importante equipamento público" comemorou um dos sócios da empresa.

A Prefeitura de Jacobina anunciou há pouco tempo também que já está sendo desenvolvida uma estrutura que possibilitará acessibilidade às pessoas que possuam dificuldade para se locomover. Esse acesso será pela parte de trás da serra.

Por Igor Fagner - Diário da Chapada
Seu portal de informações de áreas!