O digital influencer Carlinhos Maia teve o apartamento invadido na noite deste domingo, na cidade de Maceió. De acordo com a vítima, o prejuízo foi de R$ 5 milhões entre joias e dinheiro. No momento do furto, tanto Carlinhos como seu esposo Lucas não estavam na cidade. A polícia falou sobre o caso em coletiva realizada nesta segunda-feira.

"Existe uma linha de investigação de que haja algum tipo de informação privilegiada que tenha possibilitado o crime. Não necessariamente de alguém de dentro do convívio [do casal], mas alguém que tivesse o conhecimento de toda a rotina", afirmou o delegado Thales Araújo.

Imagens de câmeras de segurança a que a Polícia Civil teve acesso mostram duas pessoas no prédio, com os rostos cobertos. A suspeita é de que uma delas seja um homem jovem e a outra uma mulher. Eles ainda não foram identificados. Para os investigadores, falhas de segurança no imóvel facilitaram a ação.

O influencer usou as redes sociais para falar sobre o prejuízo material. "Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro. Se souberem de algo denunciem, serão bem recompensados" contou acrescentando que não pelos bens, mas por ter tido seu lar invadido.

Por Igor Fagner - Diário da Chapada